CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

WCT - WQS - PETROBRAS SAQUAREMA

O WCT da Califórnia esta rolando, e os brasileiros já foram mandados para repescagem, com apenas Heitor Alves avançando direto. Enquanto isso Kelly Slater, que é o recordista da prova já fez a maior média do evento um 18,50. AO VIVO (CLIC).
.
No WQS mais uma vitória brasileira com Willian Cardoso em primeiro e Rodrigo Dornelles em segundo. E a situação é mais ou menos a mesmo com Jadson em segundo, Willian na décima oitava e depois aquele grupinho agora com Neves na vigésima quinta, Dantas logo em seguida e Dornelles na vigésima nona.
.
O Brasil é mesmo um pais de contrastes, uma das maiores empresas de petróleo do mundo promove um campeonato bem pobre, entretanto, os melhores profissionais do país comparecem em peso e como Itaúna não nega fogo, a SELETIVA PETROBRAS foi um evento com muito surf. Saiu vitorioso Leandro Bastos que mostrou a força do seu back side, com Thiago de Souza do Ceara em segundo. Outro back side que chegou até a semi-final foi Simão Romão. Parece que este foi um fim semana do back side. Como Itaúna parece gostar de campeonatos, o meio da praia também quebrou de gala, dando espaço para todo mundo. VEJAM NO VÍDEO UM POUCO DO QUE ROLOU NO DOMINGO.
.

.

Um comentário:

rb surfboards disse...

Bem legal este blog, vamos acompanha-lo a partir de agora....

visite-nos

www.rbsurfboards.blogspot.com