CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

SURF PESADO EM ESTADO BRUTO

Continua rolando o WQS em ZARAUTS, hoje com o mar um pouco mais mexido. Já passaram para a terceira fase: Gabriel Medina, Halley Batista, Raoni Monteiro, Marco Polo, Jean da Silva, Leonardo Neves, Willian Cardoso, Jano Belo e Pablo Paulino. Em baixo tem um link para assistir o campeonato, neste link tem também um vídeo maneiro do primeiro dia de competição.
.
Já foram definidos os convidados para o WCT da California que vai rolar de 13 a 19 de Setembro em TRESTLES: Rob Machado (dá para imaginar um campeonato na California sem o "Cabeça de Coral"), Brett Simpson (o homem de 100 mil dólares, o pessoal de Hollywood deve achar graça disso) e Kai Berger ( revelação do pro-júnior)
.
.
Vale a pena ver de novo o vídeo MM-BOMB, sem edição (em estado bruto) e com narração de Marcelo Parceria.
.

.

O back door de Itaúna é um pico raro e pesado, além disso, não dá para saber ao certo qual o comportamento da onda, a única certeza é que ela proporciona um drop radical e segue em direção a um pesado quebra coco. Os frequentadores mais assíduos do pico são Marcos Monteiro e Parick Reis, porém, neste dia tiveram a companhia também de Yan Guimarães. O ícone na barra lateral tem um link para um clip completo deste dia.

.

No site WAVES, tem um vídeo do Ian Gouveia no Thaiti. É impressionante a nossa coleção de novos talentos.

.

Nenhum comentário: