CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

RESSACA EM SAQUAREMA

Hoje aqui em Saquarema, apesar do fortíssimo vento sudoeste, o mar não subiu muito, esta faltando volume, é provável que nos próximos dias o mar vá ficar mesmo grande e devem rolar boas ondas, não parece que vá rolar nada catastrófico. Todo mundo aqui estava comentando da grande onda que esta na Internet, e várias pessoas estavam observando o litoral agora na parte da tarde, quando, pelas previsões, o mar já deveria estar com 5 a 6 metros. A forte chuva fez com que a lagoa transbordasse, alagando parte do centro, e provocou um desmoronamento em parte do cemitério, há relatos de corpos espalhados pelo local. Vejam o vídeo abaixo, um pouco do que esta acontecendo.
.


.

Kelly Slater venceu Mick Fanning na final do RIP CURL PRO BELLS BEACH, que ironicamente foi realizada em Johanna. Adriano de Sousa parou nas quartas em Taj Burrow e Jadson André nas oitavas em Bobby Martinez. Slater mesmo com o pé machucado deu show na final.

.


.

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o video so por blogs que nos cariocas que temos casa de veraneio em saquarema que sabemos alguma noticia de saquarema pois a imprensa quase nao mostra e a prefeitura em seu site nao traz nenhm informação.
Obrigado pela ajuda.

viviane disse...

Obrigada pelo video, muito bom. Concordo com o que foi dito acima pelo Renato.

Unknown disse...

por favor nos mantenha atualizados com videos, estamos sem noticias da noite do dia 8, quando as ondas aki no rio subiram muito.
valeu! video muito bom!

Rose disse...

Ótimo vídeo! Tenho casa no Boqueirão, mas estou impossibilitada de ver como estão as coisas por conta do caos que está em Niterói. Muito bom ficar atualizada com a situação em Saquarema. Obrigada!

MARIO XAVIER disse...

BOM GALERA A SITUAÇÃO HOJE CONTINUA MAIS OU MENOS A MESMA, O MAR NÃO SUBIU TANTO ASSIM CERCA DE 2,5M, O SUDOESTE QUE HAVIA DIMINUIDO VOLTOU COM FORÇA AGORA NO FINAL DA TARDE, VÁRIOS PONTOS DA CIDADE PERMANECEM ALAGADOS. YAN E MARQUINHO CHEGARAM A COMBINAR UMA SESSÃO DE SURF MAIS O VENTO ATRAPALHOU.É POSSIVEL QUE O MAR SUBA UM POUCO MAIS AMANHÃ.