CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

TUDO PRONTO EM IMBITUBA

Começa amanhã em Imbituba, Santa Catarina, a etapa brasileira do "ASP WORLD TITLE RACE", com a participação dos melhores surfistas do mundo. Dos quatro brasileiros que estão na divisão principal 03 caem na mesma bateria, são eles: Adriano de Sousa, Jadson André e Neco Padaratz.Marco Polo cai num bateria duríssima contra Andy Irons e Bobby Martinez. Outros brasileiros que entram na competição são: Messias Félix (campeão brasileiro de 2009), Tânio Barreto (campeão catarinense) e mais um terceiro que sairá de uma triagem com 48 participantes (este felizardo vai enfrentar de cara Kelly Slater). A ondulação inicialmente deve vir de sul na sexta e sábado, virando para leste no domingo. Veja previsão (click).
.
Na sexta feira dia 23 também serão conhecidos os vencedores do BILLABONG GLOBAL BIG WAVE AWARDS 2010 (CLICK), em uma festa na Califórnia que terá início as 23:30 aqui pelo nosso horário. Este ano além de diversos surfistas brasileiros inscritos, teremos também fotógrafos brasileiros concorrendo ao prêmio. Vejam a entrevista do BIDU DIGITAL NO RICOSURF (CLICK).
.
MATÉRIAS RECOMENDADAS.
.
RICOSURF (CLICK) - Rosaldo Cavalcante explica o novo formato do circuito mundial 2010.
.
WAVES (CLICK) - Um clip na Austrália com Kelly Slater e Mick Fanning. É impressionante a velocidade e fluidez que esses caras imprimem nas ondas. Hoje as manobras aéreas são decisivas nos campeonatos.
.

Nenhum comentário: