CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

WAIMEA E PIPELINE

Tudo indica que o QUIKSILVER IN MEMORY OF EDDIE AIKAU vai acontecer hoje, fiquem atentos ao site do evento AO VIVO (CLICK). Ontem as séries entravam poderosas variando de 25 a 40 pés, alguns surfistas foram checar a consistência e o lendário Tom Carroll acabou machucando seriamente o tornozelo e provavelmente não volte a surfar este ano. Mark Healey pegou uma das maiores ondas do dia e levou a plateia ao delírio ao ser engolido por um quebra-coco de 15 pés. Healey comentou que o mar esta com muita energia, sendo este um dos swell's mais consistente dos últimos tempos.
.

Hoje tem início também a janela para o BILLABONG PIPELINE MASTERS, que vai até o dia 20 de dezembro e vai decidir o título mundial. Kelly Slater já confirmou presença. Mick Fanning e Joel Parkinson vão duelar pelo título do WCT em um dos picos mais radicais do mundo e com um forte swell varrendo a região. AO VIVO (CLICK)
.
O O'NEILL WORLD CUP OF SURFING terminou de forma espetacular em um mar muito liso de aproximadamente 10 pés. Joel Parkinson saiu vitorioso com um estratégia perfeita vindo "catar" as ondas que se encaixavam com mais power no inside, após Sunny Garcia marcar um 9,47 com um belo tubo. Confesso que gostaria de ver Sunny vencer o evento. Vejam abaixo um clip da bateria final.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mario,
Assim como você também torci para o Sunny vencer, mas depois lembrei daquela palhaçada que aconteceu com o Neco e voltei atrás. O Joel ter vencido, acredito eu, que o motive para não entregar os pontos para o Fanning e lutar até o final pelo título.
Para mim quem surfou mais em Sunset foi Adam Melling. E lamento muito pelo Bernado Miranda ter ficado a uma bateria do WCT.
Abraços,

Abílio.

MARIO XAVIER disse...

BOM SERIA LEGAL SE UM HAVAIANO GANHASE NÉ. BOM E AI SUNNY FICARIA MAIS CALMO NO RESTO DA TEMPORADA RSRSRSRSR.