CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

SWELL NATALINO

PAPAI NOEL VINDO COM TUDO

Um grande swell se aproxima do Hawaii. Ontem e hoje já deve ter entrado uma ondulação forte por lá, entretanto, amanhã dia de Natal é que o bicho vai pegar com as previsões indicando uma ondulação de aproximadamente 30 pés, sem dúvida um grande presente de Natal, este swell deve atingir também a Califórnia nos dias 27 e 28. Um swell também se desenvolve no atlantico norte, atingindo a Europa e chegando no fim de semana até Fernando de Noronha. Aqui em Saquarema podemos ter algumas ondas nos dias 28 e 29, pois, um pequeno swell esta se formando na altura do Espirito Santo.

.

PARA DESEJAR UM NATAL BEM RADICAL A TODOS, VOU POSTAR DOIS CLIPS BEM RÁPIDOS E INTENSOS DE SHIPSTERN BLUFF NA TASMÂNIA. O PRIMEIRO COM UM ZOOM NO LOCAL E O SEGUNDO COM UMA BOMBA ENORME.

.BY ANDY CHIZ.



Zoom into Shipstern from Raoul Track from Andy Chiz on Vimeo.

.


http://vimeo.com/7845461 from Andy Chiz on Vimeo.

.

MATÉRIAS RECOMENDADAS.

.

No RICOSURF (CLICK), em excelente matéria Rosaldo Cavalcante disseca o domínio australiano no surf profissional.

.

No WAVES(CLICK), uma vídeo entrevista de Bruno Lemos com Mano Ziul, contando um pouco dos caminhos do uso da informática em campeonatos de surf e também da transmissão dos mesmos pela internet. Mano Ziul teve o talento e a sorte de participar do surgimento e desenvolvimento de algo fantástico.

.

Nenhum comentário: