CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SURFANDO NA INTERNET

Quando a internet começou a surgir no Brasil na segunda metade da década de 90, era comum a expressão surfar na net, talvez para chamar a atenção para a nova "ferramenta". Como surfista e analista de sistemas achei aquilo um tanto absurdo, entretanto, senti que havia algo ali que eu não estava entendendo direito. Será que no fundo não teria mesmo uma coisa a ver com a outra? Realmente muitas mudanças foram prometidas para o ano 2.000, e hoje é mesmo uma realidade surfar na internet, tanto para quem pode estar todo dia na água, com também para quem esta trabalhando ou estudando e pode dar uma "espiadinha" no que esta rolando no mundo do surf e dar uma colorida no dia a dia. Vamos então dar uma surfada radical na internet.
.
Eventos em andamento:

O'NEILL COLDWATER CLASSIC STEAMER LANE - AO VIVO CLICK
.
SANTA PRO ISLAS CANARIAS LANZAROTE - AO VIVO CLICK
.
MOVISTAR PERU CLASSIC (FEMININO) LOBITOS - AO VIVO CLIK
.
O que anda acontecendo no Hemisfério Norte.
.
Twitter do Carlos Burle - CLICK e saiba o que o Burle anda fazendo por lá.
.
Sthepan Figueiredo - CLICK e assista ao vídeo alucinante do Fun (que esta no WAVES) em Rockpiles surfando praticamente sozinho no dia 21/10/2009, mesmo dia do video em Mundaka que esta na postagem ai embaixo.
.
Assistam abaixo ao clip do DAY OFF MOVISTAR CLASSIC PERÚ 2009 EM LOBITOS.
.

.
É assim fica facil dar uma surfada na net e saber o que acontece nas ondas do planeta.
.
Observem que na barra vertical a direita temos a caixa com TWITTERS interessante, e agora teremos também uma caixa com os eventos em andamento.
.

Nenhum comentário: