CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

domingo, 12 de julho de 2009

DOMINGO DE FORTE SUDOESTE

Hoje aqui em Saquarema o sudoeste entrou forte, vai complicar o início da triagem que esta previsto para hoje. Já na segunda feira (ainda com triagem) o vento diminui bastante e as ondas devem estar em torno de 2 metros.

Terça dia 14 , volta o vento sudoeste com ondas em torno de 01 metro ( início do campeonato). Quarta dia 15, vento sul com ondas em torno de 02 metros. Quinta dia 16, vento leste ondas em torno de 2 a 2,5 metros (o swell começa a acertar no pico). Sexta dia 17, vento leste ondas entre 2 e 2,5 metros. Sábado dia 18, vento leste já fraco ondas entre 1,5 e 2,0 metros. Domingo dia 19, praticamente sem vento ondas entre 1,0 e 1,5 metros. O swell que começa a acertar a partir do dia 16 deve ser muito bom pois apresenta período entre 11 e 12 segundos.

Acho que vamos ver um WQS de alto nível aqui em Saquarema devido extensão e potência das ondas que vão atingir o pico durante o campeonato.

Abaixo vídeo do que rolou no sábado assistam.

.

Um comentário:

rebeldes disse...

Olá ! Procurando por triagem do wqs em saquá achei seu blog, muito legal !!! Parabéns, continue com a cobertura !!! depois se vc tiver twitter add o meu www.twitter.com/neuu