CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MORRE ANDY IRONS

Um dos melhores surfistas do mundo, o maior representante do surf havaiano. Uma enorme perda para todos que gostam de surf.
.
Fico pensando como a ASP, permite que um atleta embarque para uma longa viagem estando doente ? Afinal Andy estava lá para atrair público à praia, mídia ao evento de uma maneira geral e divertir os expectadores em seus momentos de lazer, como é a função de um surfista profissional. Não deveria a entidade zelar pelo bem estar dos atletas, aos menos os que são pré selecionados?
Andy era o cara que realmente podia fazer frente a Slater. Eu esperava ainda ver Andy a plena carga no WT e em outros eventos de onda grande. Fica a lembrança de atuações memoráveis nas situações mais pesadas de surf. Mais uma vez o Hawaii chora a perda de um grande WATER MAN. VALEU ANDY IRONS PELOS MOMENTOS ALUCINANTES QUE NOS PROPORCIONOU.
.

.
RESULTADO NELSCOTT REEF.
.
KOHL CHRISTENSEN.
CHRIS BERTISH
JAMIE STERLING
.
Foi o maior dia de surf já visto em Nelscott Reef, sendo que o pico do swell aconteceu durante a semi-final, justo quando Carlos Burle e Marcos Monteiro estavam na água. Parbéns aos grandes atletas brasileiros.
.

Nenhum comentário: