CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AZORES ISLANDS

O arquipélago de Azores fica a aproximadamente 1.500 km a oeste de Portugal no Atlântico Norte. O arquipélago conta com 09 ilhas e não sete como mencionado anteriormente e ratificado por um visitante do blog. Faltaram duas ilhas bem pequenas Formigas (que parece que são 03 rochedos) e Corvo (onde tem uma enorme cratera). A maior delas sendo São Miguel, onde esta se realizando o evento no lado Norte em RIBIERA GRANDE (clic para ver o mapa). O lugar escolhido pela O'Neill além de ser muito bonito deve receber grandes ondulações no inverno (ainda é verão lá) devido a sua posição geográfica, aliais este foi um dos motivos da presença de Mark Mathews no evento. Quem sabe no futuro não teremos uma etapa do WCT lá.
.
Ainda seguem na competição os brasileiros: Bernardo Miranda, Willian Cardoso, Jihad Khodr, Jano Belo e Jadson André. Raoni Monteiro perdeu hoje mais cedo.
.
.Começa hoje o MORMAII PRO JUNOR (AO VIVO) na praia da Ferrugem em Garopaba, com a corrida pelas vagas no time Sul Americano que segue para decisão do título mundial na Austrália. O evento esta rolando em boas condições. Yan Guimarães esta na competição. Clic para ver Yan treinando no domingo.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

os açores é um arquipélago de 9 ilhas.

MARIO XAVIER disse...

Valeu eu tive a impressão que eram 07, duas devem ser bem pequenas não?