CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

ONG EM SAQUAREMA INICIA ATIVIDADES


A ONG - INSTITUTO APRENDENDO A VIVER, inicia esta semana suas atividades em Saquarema a Rua Hélio Matos número 02 Porto da Roça. A ONG tem como objetivo a prestação de um serviço social e cultural, inclusive com aulas de surf. Na foto vemos os idealizadores da ONG: Os professores de educação física Carlos Rodrigues e Rafael, e o advogado Danilo Coutinho, recebendo total apoio do campeão mundial de longboard Phil Rajzman.


O fim de semana também foi de vitórias para Saquarema tanto longboard com Rodrigo Sphaier quanto no surf feminino com Wendy Guimarães. Vejam as matérias no RICOSURF.


Aqui em Saquarema o mar amanheceu com boas ondas de 01 metro, enquanto que no resto do Pacífico sul o swell ruma forte em direção ao Chile, Austrália e Indonésia.


Um comentário:

wilclei lino disse...

Bacana a iniciativa parabens nessa sociedade tão desigual precisamos de novas ideias assim como a de voces. mas preciso tambem de ajuda pois necessito de algumas informações para continua um projeto pessoal q teve inicio no ano passado q visa a doação de briquedos a crianças carentes da cidade onde moro aqui em Pacajus no Ceara gostaria de saber o q e necessario para montar uma ong,pois ñ quero fazer apenas essas doacões gostaria de fazer mais sou professor de matematica tanto da rede estadual como da rede municipal no mesmo municipio ja citado, lhes agradeço desde ja se min enviarem essas informações.