CLIC NA IMAGEM PARA LER

CLIC NA IMAGEM PARA LER
Click para ler.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

CLIP. PRAIA DA VILA BEM CEDO

Mar pequeno, sem vento, algumas cabeças aproveitando a tranquilidade que antecede a fúria. Esta se aproximando um swell bem sarado, começando a ficar acima de 3 metros na sexta à tarde e atingindo o ápice no sábado.

Já entrei em contato com os big riders locais para colher imagens da ação, aguardem.

Se você ver alguma onda sua em um de nossos clips entre em contato xaviermariosergio@gmail.com que veremos se é possivel lhe enviar a onda.

Lembrando que ai embaixo na barra do youtube tem mais vídeo em SSITAÚNA.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

HIT THAT

Clip com um som pauleira do THE OFFSPRINGS. Neste clip os amigos Yan e Pedro Henrique brincam com os tubinhos da Praia da Vila. Este clip já foi publicado no WAVES e na época a galera gostou muito.

O mar aqui hoje esta bem pequeno, mas com umas marolinhas bem lizinhas, com a água clara e um bonito dia de sol.




terça-feira, 28 de abril de 2009

CLIP GERAL NA GALERA

No clip de hoje vamos dar uma geral na galera que surfou em Saquarema no último fim de semana. Se você surfou em Saquarema pode ser que sua onda esteja neste clip. E se você pegou uma das boas lá da última gaveta, sua onda pode ir para um clip junto com os profissionais e ser publicada num site especializado em Surf.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

FOTOS DO DOMINGO CLIP NO RICOSURF







O clip da sexta e sabado esta lá no RICOSURF link ai ao lado.
Vale comentar as duas importantes vitórias que o Brasil teve neste fim de semana no WQS com Alejo Muniz e Jadson André. A novíssima geração vem com força total, "DERRUBANDO AS PORTAS".
Nas fotos temos o big rider local Patrick Reis aproveitando as "merrecas" do domingão em Itaúna. Um clip deste dia também esta a caminho.






sábado, 25 de abril de 2009

ONDULAÇÃO DE LESTE ENTRA FORTE









Neste fim de semana estamos com uma boa ondulação de leste aqui em Saquarema boas esquerdas na Vila e em Itaúna. Ai na foto é "Melecão" pegando uma das boas na Vila. Breve clips da ação.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

BOA ONDULAÇÃO NA PRAIA DA VILA











Hoje temos umas esquerdas entrando na Praia da Vila, algumas já lá do bico da pedra, e já tem local no pico arrepiando. Em breve teremos um clip aguardem.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

quarta-feira, 22 de abril de 2009

ITAÚNA

Este vídeo já foi publicado no WAVES, vou disponibilizar aqui para quem não teve a oportunidade de ver na época.

Mar pequeno água clara boas ondinhas e Raoni Monteiro e Matheus Cunha arrepiando.

sábado, 18 de abril de 2009

VOLTAMOS

Após um periodo sem postagem devido a problemas técnicos estamos de volta com os clips de surf. Vejam ai em baixo na barra do youtube o vídeo da ressaca da semana santa. Segunda tem mais clips.

É bom lembrar que no youtube em ssitaúna, tem muito vídeo com surf e visuais, aqui no blog serão publicados apenas os clips cujo o motivo é surf surf surf.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

AMADORES TÊM ATITUDE DE PROFISSIONAL

O mar hoje já começa a subir ainda torto e mexido, mas parece que tem uma boa ondulação a caminho, estou aguardando para registrar algo bem pesado. Aloha.

Enquanto isso vamos assistir ao primeiro dia do campeonato amador de 2008 com um mar enorme e a galera mais nova botando para baixo sem medo. Fica evidente a evolução do surf, pois a alguns anos atrás somente surfistas muito experientes desafiavam Itaúna dessa maneira. Este vídeo é inédito, e tem um som bem pesaso. Siouxsie and The Baushees.


quarta-feira, 8 de abril de 2009

RICOSURF


Aqui em Saquarema estamos sem ondas e com um sudoeste fraco. A previsão esta indicando a chegada de uma ondulação bem forte, vamos torcer para que não tenha muito vento.


Hoje o CLIP esta lá no RICOSURF com Jeremias da Silva e Matheus Cunha arrepiando no long em Itaúna.


segunda-feira, 6 de abril de 2009

GABRIEL MEDINA

O mar hoje amanheceu novamente colado e com a água gelada.
Então vamos assistir um CLIP com o Gabriel Medina que ficou em segundo lugar na categoria sub 16 do ISA JUNIOR. Esse CLIP foi feito durante o brasileiro amador de 2008 aqui em Itaúna e o garoto mandou muito bem nas extensas ondas e sagrou-se campeão na categoria júnior, ficando o herói local Yan Guimarães com o título na open.


sábado, 4 de abril de 2009

CLIP VILA FIM DE TARDE

Vamos assistir então ao clip da Vila, com o que rolou no final da tarde de quinta feira última dia 02 de abril de 2009. Tem tubos, voos e muito visual.


sexta-feira, 3 de abril de 2009

VILA FINAL DE TARDE


Estou preparando um clip do finalzinho de tarde de quinta feira. Aguardem. Enquanto isso vejam a foto de um tubo do Pedro Henrique que esta no clip.



quinta-feira, 2 de abril de 2009

PETROBRAS FINAIS

Parece que o mar começa a se mexer, pequenas ondas já começam a pipocar. Enquanto as previsões não se com firmam vamos assistir o clip das finais da seletiva Petrobras de 2008 em que Bruno Santos saiu vitorioso. Este vídeo não é exclusivo já foi publicado no WAVES.


quarta-feira, 1 de abril de 2009

RICOSURF




Hoje o clip esta lá no RICOSURF, vou publicar apenas duas fotos do clipe. O mar aqui em Saquarema continua colado.